Pesquisa de hotéis, Pousada Pardieiro, Paraty, RJ

Nossa… essa pousadinha parece ser a coisinha mais charmosa e bem ao estilo da cidade: trata-se da Pousada Pardieiro, que não é um pardieiro, mas já foi um!

Entre os sócios fundadores está o autor Paulo Autran (não me lembro bem do rosto dele). Tá… o preço é salgado!!! E como não ser?

Eu fico nesse dilema… eu gosto demais de uma pousada arrumada…. mas tenho que me desapegar dessas coisas para a viagem dar certo!

O apartamento standard, a preço promocional, sai à R$ 270. Poxa… queria ficar nela pelo menos um dia! Pode ser o segundo dia!

Deixe um comentário

