Restaurante: Coco Bambu Brasília

Coco Bambu Brasília: um lugar bonito e muito agradável. Tá vendo esse frasquinho menor? É a pimenta Coco Bambu… picantemente deliciosa! Foi a primeira vez em que ficamos nessas mesas redondas (que abrigam até 10 pessoas). Sob a luz difusa, o local fica bastante aconchegante e a comida é facilmente compartilhada por meio da mesa giratória.

Minha irmã Alessandra e meu cunhado Karol. Eles foram de camarões internacionais: campeão de vendas Coco Bambu, por ser um prato gostoso e MUITO bem-servido!

Rodrigo! O ruim de ser a fotógrafa é que saio pouco nas fotos. Fomos de camarões ao coco. E sentimos que os preços aumentaram um pouco.

Toda a turma, da esquerda para a direita: Karol, Alessandra, Tio Freitas, Tia Esmária, Maria do Carmo e meu pai Reinaldo. Essas últimas fotos sairiam aos 45 minutos do segundo tempo.

Jovens casais.

Para terminar…

Anúncios

2 opiniões sobre “Restaurante: Coco Bambu Brasília

  1. gostamos muito do comentario das fotos da reunião e do cardapio,poderiamos repetir mais vezes que tal? Vamos pesquisar outros lugares
    Abraços Reinaldo e Maria

    • Gostaríamos de, sempre que possível, sairmos juntos para experimentarmos novos pratos. Um vez por mês! Afinal, Brasília tem muitos restaurantes que ainda não conhecemos! Também queremos chamá-los para vir em nossa casa. Obrigada por comentar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s