Arrumando a casa

Há mais de dois anos, estava devendo um convite às minhas 4 amigas de infância para conhecer, juntas, a minha casa. Sempre quando temos convidados, fico um pouca apreensiva quanto à decoração da casa, pois ela ainda está um pouco “pelada”, sem elementos decorativos. Ah… e tem tudo para ficar assim por um bom tempo, pois não quero mais gastar dinheiro com isso! Bem, eu tinha um quadro antigo da minha mãe e um espelho para se ver inteira para pendurar na parede. Mas não temos furadeira, bucha, parafuso, prego ou martelo. Então, perguntei ao meu pai se ele não queria dar uma mãozinha aqui em casa. E ele, com a maior boa vontade, veio até minha casa nos ajudar. Tá aí meu pai Reinaldo:

Meu pai em ação:

E o resultado final:

Esse é o segundo quadro pendurado nas paredes da minha casa, mas é como se fosse o primeiro, pois o outro não é um quadro típico, mas um poema enquadrado! O Rodrigo acha que que o quadro deu vida à sala e deu mesmo! Meu pai foi muito gentil e legal em vir em minha casa arrumar isso para nós! É sempre bom arrumar um desculpa para estar em família!

 

Deixe um comentário

