Brownie com nozes

Esse foi o brownie que preparei para receber as meninas. Na verdade, no dia em que elas vieram, eu não tinha pensando em colocar morangos por cima da calda de chocolate. E ficou muito bom! Sucesso total!

Comprei uma forma de teflon da Tramontina (my lovely kitchen) especialmente para fazer o brownie. No início, achei que a forma estava grande para a quantidade de brownie. Mas acho que brownie tem que ser um quadrado fininho mesmo.

A receita dizia que precisava envolver a forma com papel manteiga e depois untar com manteiga. Pensei que fosse ser difícil e que talvez não ficasse bom como o pão de batata não havia ficado. Mas ficou excelente! Todos gostaram! Fiquei muito, muito, muito feliz! Isso é muito importante para quem está aprendendo a cozinhar…

Minha mãe veio no dia seguinte a minha casa especialmente para comer do manjar. Até repetiu! A receita do brownie veio do blog Rainhas do Lar e você pode conferir aqui.

Deixe um comentário

