Comunicado urgente

COMUNICADO URGENTE (da Lara): Aconteceu uma tragédia, caso de comoção intestina, calamidade pública!!! Tudo culpa da Gisele Bundchen! Enquanto almoçava ontem, vi uma entrevista dela em que ela dizia que a própria cortava os cabelos! Aí pensei: se ela pode, eu também posso! Em um ato de desatino, me baixou o Edward mãos de tesoura e parti com tudo rumo às pontas dos meus cabelos, que estavam super espetadas por causa da progressiva! Fui cortando, cortando e quando vi: socoooooorrrrroo! Tenho temor em sair à luz do dia! Declarei estado de sítio à minha franja!

Algum tempo depois…

Estou um pouco menos abalada, talvez declare o estado de defesa….

Sério, não tenho explicação para o ocorrido, não consigo entender: eu, uma pessoa reconhecida pelo equilíbrio e sensatez, fui acometida por um acesso de loucura. O que uns minutos de insanidade não fazem com a pessoa!

Ontem dei um ataque de riso em frente ao espelho, ria de cair no chão: literalmente um caso de “rir para não chorar”! O jeito é esperar a natureza seguir seu curso, minhas madeixas crescerem um pouco e eu (leia-se um cabelereiro, pelo amor de Deus!)  dar um corte!

Vamos aguardar a foto das novas madeixas da Lara. Promessa é dívida.

 

 

Deixe um comentário

