Mais fotos do encontro das luluzinhas

Essas foram fotos tiradas pela máquina da Lara. Estava preparando um suco de acerola nessa hora já que a Débora (nem eu) estamos bebendo refri!

Essa é a Débora, a mascote do grupo! Viagens mais viagens é o atual lema dela! (Eu acho, né?). E ela tá certa! Viaje muito, conte-me tudo e não esconda nada!

Bem, não sei exatamente qual o objetivo dessa foto. Coisas de Lara. Deve ser para mostrar que sou diligente dona-de-casa por ter comprado frutas no Ceasa pela manhã. Não pode haver outra razão…Essa é a Gaby, mais conhecida como Gaby’s, our next top model. Demos a ela todo o apoio para que ela tenha uma experiência como modelo da Mega. Tia Socorro, dá uma chance para a Gaby mostrar para quê ela veio ao mundo!Bem, essa sou eu. Será que eu vim a esse mundo para fazer brownie???Essa é a Lara, adora escrever coisas cômicas! Nosso blog já conta com a primeira crônica da Lara, o “Comunicado Urgente”.

Eu acho que depois daquela discussão que nós todas tivemos por causa de um famigerado e-mail (que EU escrevi, diga-se de passagem), o nosso grupo de amigas vai dar o que falar…

Deixe um comentário

